Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2011
A simpatia de cada signo, para o fim do ano

 

 

O réveillon está chegando e com ele crescem as nossas expectativas. De acordo com as previsões 2012, o novo ano promete ser inesquecível e repleto de emoção. Porém, não custa nada fazer algumas simpatias e dar uma mãozinha a nossa sorte. Veja a mais indicada para cada signo!

 

Carneiro

Como o Ano da Lua vai trazer certa instabilidade do humor, é melhor apostar numa simpatia que o acalme e tranquilize. Na hora da virada, ascenda uma vela branca e deixe-a queimar ao lado de uma ágata. Vá festejar e, quando a vela tiver queimado por inteiro, amarre uma fita vermelha na pedra e carregue consigo ao longo de todo o ano.

 

Touro

Você não é de ser emotivo, mas a Lua o deixará bastante vulnerável. Sendo assim, será preciso equilibrar o turbilhão de sentimentos que invadirá os seus dias. Pegue num ramo de alecrim e amarre com uma fita verde. Na hora da virada, vá tirando as folhas e mentalizando só coisas boas. Quando tiver feito todos os seus pedidos, jogue o restante da planta em água corrente e amarre a fita no  seu braço. Deixe-a arrebentar sozinha.

 

Gémeos

Mais instável do que nunca, pode ser que os seus altos e baixos fiquem ainda mais visíveis em 2012. Por isso, será preciso pedir paz antes de qualquer outra coisa. Pegue quatro caroços de uma romã e faça um saquinho com um tecido amarelo. Amarre com uma fita também amarela e, às 0h, enterre este saquinho em um jardim. Não se esqueça de fazer um pedido enquanto faz tudo isso.

 

Caranguejo

Em 2012, o seu regente, a Lua, é quem ditará as regras. Por isso, ninguém vai brilhar mais do que você. O resultado de tanta luz deverá ser protegido, portanto, trate de fazer uma simpatia para espantar a inveja. Pegue um galho de arruda, uma folha de espada de são Jorge e um punhado de sal grosso. Quebre as plantas em pedaços bem pequenos, misture ao sal e junte a uma pedra da lua. Coloque tudo em um saquinho de tecido rosa claro e, na hora da virada, amarre com uma fita branca, mentalizando só coisas positivas. Carregue o amuleto consigo ao longo de 2012.

 

Leão

A Lua guiará os seus passos em 2012. Porém, será preciso ter cautela para não ir com muita sede ao pote. Como seus pensamentos ficarão um pouco confusos, trate de fazer uma simpatia para abrir os seus caminhos. Pegue um cristal transparente e deixe de molho por 24 horas, exatamente até o momento da virada do ano. Às 0h, retire o cristal, amarre uma fita amarela e plante-os em um vaso.

 

Virgem

Você se sentirá mais emotivo e um pouco instável em 2012. Por isso, trate de fazer uma simpatia que o ajudará a manter a mente equilibrada. Para isso, às 0h, ascenda um incenso de absinto e deixe que as suas cinzas caiam sobre uma pedra turquesa. Quando ele acabar de queimar, jogue a pedra, ainda suja de cinzas, em água corrente ou enterre-a em um vaso de jasmim.

 

Balança

Você já é um poço de emoção e, em 2012, a Lua elevará esta característica. Por isso, manter os pés no chão será mais do que necessário. Comece a sua simpatia no dia 30 acendendo uma vela na cor verde e pedindo tudo o que deseja para o novo ano. Junte os restos da vela a uma fita também verde e faça um saquinho de tecido na cor azul. Coloque tudo dentro dele, acrescentando um trevo de quatro folhas. Às 0h, você abre o embrulho e joga tudo em água corrente ou em um jardim bem florido.

 

Escorpião

Com a Lua ditando as regras em 2012, o seu jeito intenso ficará ressaltado, o que poderá prejudicar as suas conquistas. Por isso, trate de se tranquilizar e exercer o autocontrole. Pegue uma muda de arruda e plante no dia 31 a qualquer hora. Na hora da virada, enterre neste vaso uma turmalina negra e regue pela primeira vez. Ao longo do ano você regará esta planta todas as terças-feiras.

 

Sagitário

Nada de stress, sagitariano. Os seus ânimos terão que ser controlados e, para isso, você terá que fazer a seguinte simpatia para 2012: compre seis rosas brancas e seis vermelhas. Tire as pétalas e coloque em um copo de água com sal grosso. Deixe-as completamente imersas. Acenda uma vela azul, pequena, e segure-a na posição horizontal, deixando-a cair no copo. Na hora da virada, jogue todo o conteúdo do copo em uma terra fértil.

 

Capricórnio

Você sentirá muita dificuldade em lidar com a onda de sentimentos que invadirá o seu ser em 2012. Portanto, mãos à obra e trate de começar a sua simpatia já no dia 30. Pegue três fitas de cetim: uma branca, uma vermelha e a outra amarela. Faça um nó bem firme nas três e coloque-as em uma superfície branca e lisa. Bem no centro do nó, coloque uma pedra de ônix e regue com água e sal grosso. Na hora da virada, enterre a pedra em um jardim.

 

Aquário

A sua criatividade ficará ainda mais fértil em 2012 e, para que nada atrapalhe as suas óptimas invenções, faça a seguinte simpatia: ascenda um incenso de cânfora, no dia 31 de manhã, e junte as suas cinzas num saquinho de tecido azul. Amarre com uma fita branca e, às 0h, jogue as cinzas num vaso de amores  perfeitos. Carregue o saquinho com você ao longo do ano com uma  moeda  dentro.

 

Peixes

As suas emoções ficarão confusas em 2012. Por isso, trate de limpar e harmonizar o ambiente. Plante uma muda de jasmim no dia 31 pela manhã. Às 0h, acenda um incenso de alfazema e jogue as cinzas no vaso. Ao longo do ano, durante todas as quartas-feiras, você acenderá este mesmo incenso e, quando ele queimar por inteiro, regará a planta, fazendo um pedido.



Analycia às 11:17

recentes

Orientação das estrelas p...

Orientação das estrelas p...

Orientação das estrelas p...

*
subscrever feeds